Política de troca e devolução
Devolução
Nossa política de devolução é válida exclusivamente no ato do recebimento dos produtos e para produtos que não estejam em conformidade com as condições da compra. Após a entrega da encomenda, não será possível solicitar devolução nem reembolso. Para pleitear a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições de recebimento, em sua embalagem original. O produto não deverá ser recebido – deve ser devolvido ao portador.
Reembolso
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Mercadorias em oferta
Só aceitamos o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas
Só efetuamos trocas de produtos que estejam com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para contato@coffeelounge.com.br ou ligue para (11) 3846-8823.